top of page

Assistência Técnica

Horário de Atendimento  9:00 às 18:00

Porque contratar

nossos serviços

Manutenção

Preventiva

- Garantia de Atendimento, sobretudo nos momentos de emergência;
-- Ponto único de contato para abertura de chamado técnico 
- Atendimento Técnico Local, Telefônico e Remoto;
- Monitoramento das atividades dos servidores;
- Rápido restabelecimento do equipamento;
- Manutenção corretiva e preventiva;
- Atendimentos personalizados com hora marcada;
- Relatórios estatísticos dos atendimentos;
- Diversas configurações de serviços;
- Orientação básica aos usuários para utilização dos recursos;
- Monitoramento da satisfação dos clientes;

Esta manutenção é recomendada que se faça a cada três meses, consiste em uma limpeza interna do equipamento para desobstruir as saídas de ar evitando super aquecimento dos componentes, verificação do funcionamento dos coolers (ventiladores responsáveis pelo resfriamento de algum componente) do processador, fonte e os demais caso haja, checagem dos funcionamentos dos leitores de mídia como CDs e DVDs, limpeza dos contatos dos módulos de memória para remoção das oxidações.



Nas impressoras é recomendado que se faça a cada 6 ( seis) meses, consiste em limpeza do reservatório interno de tinta e a troca do absolver, e lubrificação geral do equipamento.

            Contrato de Manutenção                          Mensal

Contratos mensais , para empresas, pessoas físicas, profissionais liberais.

Atendimento rápido



Manutenção Preventiva



Manutenção Corretiva



Agilidade e segurança



Comodidade e praticidade





 

Orçamento Gratuito

Nossos orçamentos são gratuitos.



​Se o cliente desejar a visita , faremos com hora marcada 

Taxa de Visita em Santos R$ 50,00
(consulte perímetro) 



bottom of page