
Assistência Técnica
Horário de Atendimento 9:00 às 18:00

Porque contratar
nossos serviços
Manutenção
Preventiva

- Garantia de Atendimento, sobretudo nos momentos de emergência;
-- Ponto único de contato para abertura de chamado técnico
- Atendimento Técnico Local, Telefônico e Remoto;
- Monitoramento das atividades dos servidores;
- Rápido restabelecimento do equipamento;
- Manutenção corretiva e preventiva;
- Atendimentos personalizados com hora marcada;
- Relatórios estatísticos dos atendimentos;
- Diversas configurações de serviços;
- Orientação básica aos usuários para utilização dos recursos;
- Monitoramento da satisfação dos clientes;
Esta manutenção é recomendada que se faça a cada três meses, consiste em uma limpeza interna do equipamento para desobstruir as saídas de ar evitando super aquecimento dos componentes, verificação do funcionamento dos coolers (ventiladores responsáveis pelo resfriamento de algum componente) do processador, fonte e os demais caso haja, checagem dos funcionamentos dos leitores de mídia como CDs e DVDs, limpeza dos contatos dos módulos de memória para remoção das oxidações.
Nas impressoras é recomendado que se faça a cada 6 ( seis) meses, consiste em limpeza do reservatório interno de tinta e a troca do absolver, e lubrificação geral do equipamento.

Contrato de Manutenção Mensal
Contratos mensais , para empresas, pessoas físicas, profissionais liberais.
Atendimento rápido
Manutenção Preventiva
Manutenção Corretiva
Agilidade e segurança
Comodidade e praticidade

Orçamento Gratuito